10 razões pelas quais o sexo matinal será sempre o melhor

10 razões pelas quais o sexo matinal será sempre o melhor

Você sabia que ter relações sexuais pela manhã nos desperta mais que uma ducha gelada e duas xícaras de café? Também melhora o nosso humor e eleva a imunidade.
Sexo matinal

O sexo matinal melhora a saúde. Não somos nós que estamos dizendo, e sim muitos sexólogos e médicos que compartilham conosco os múltiplos benefícios que este encontro matinal sob os lençóis pode oferecer ao nosso bem-estar emocional e físico.

Sempre comentamos aqui, em nosso espaço, como é importante começar a manhã com um bom café da manhã. E se, além disso, ele for acompanhado de um sexo matinal? Para convencê-lo, iremos dar 10 boas razões.

  1. É a melhor forma de começar o dia

Há um dado que vale a pena considerar. É comum que os homens tenham “ereções matinais”. Também são conhecidas como “tumescência peniana noturna”, ou ereção espontânea, e é um fenômeno fisiológico que costuma ocorrer pelas manhãs.

É algo muito normal que se deve a um relaxamento da musculatura dos corpos cavernosos e das artérias do interior do membro. Desta forma, melhoram a circulação e a oxigenação.

Enquanto isso ocorre, o próprio membro aumenta de tamanho e se endurece favorecendo assim a saúde do pênis.

Pois bem… Por que não aproveitamos o que a biologia nos oferece pelas manhãs de forma natural? É, sem dúvida, a melhor forma de começar o dia. Relaxamos tensões, estresse e, além disso, estreitamos o vínculo com nosso parceiro.

  1. Iremos lembrar-nos dele com um sorriso

Casal

O sexo matinal tem como vantagem começar o dia da forma mais intensa possível. É como começar uma festa com fogos de artifício, algo que vai nos acompanhar durante o resto do dia de uma forma bem positiva e motivadora.

  1. É melhor do que as vitaminas

Não estamos exagerando. Este encontro carinhoso entre os lençóis e quando o sol da manhã ainda não terminou de entrar por nossas janelas cria um autêntico “coquetel” vitamínico para o nosso organismo, pois:

  • Aumenta a imunidade
  • Melhora a circulação
  • Eleva nossas endorfinas, os hormônios da felicidade e da tranquilidade
  • Proporciona-nos notáveis reforços emocionais: sentimos-nos amados, reconhecidos, desejados… Tudo isso combate de forma muito eficaz a depressão.
  1. Podemos faltar na academia

Este dado certamente irá surpreendê-lo. Segundo um estudo realizado na Universidade de Quebec, no Canadá, uma hora de relações sexuais equivale a meia hora de exercícios na academia.

  • Chegamos a queimar entre 180 e 240 calorias
  • Se nos acostumarmos a presentearmos mutuamente todos os dias neste sexo matinal, conseguiremos não apenas melhorar a nossa saúde física e emocional, mas também perder peso.
  1. Se estivermos com poucas roupas, por que desperdiçar a oportunidade?

Você é daquelas pessoas que dormem com um pijama bem quentinho e fechado? Não vale a pena fazer isso. Lembre-se sempre de que o melhor é dormir pele com pele, sem roupa.

É saudável, e não apenas nos beneficiamos deste intenso calor corporal, mas também deixamos de lado qualquer artifício, qualquer tecido sobrando quando nos apetece esta união mais íntima com a pessoa que amamos. Você concorda?

  1. É o momento mais íntimo e mágico do dia

Beijo

Você ainda não acordou completamente, não fez mais do que abrir seus olhos, e a primeira coisa que você vê é o seu parceiro, sente a sua pele, seu cheiro, o tato da sua pele e dos seus cabelos. Não são necessárias palavras, neste momento não existem as pressões e preocupações cotidianas. Tampouco as dúvidas.

O sexo matinal é o primeiro suspiro da manhã, é um abraço íntimo na metade do caminho entre os sonhos e a realidade que vale a pena experimentar a cada dia.

  1. Uma afirmação da nossa relação

Pode ser que na noite anterior vocês tenham ido deitar com dúvidas, com alguma pequena discussão ou desacordo. Você dormiu mal e, no entanto, quando acordaram ambos estão novamente frente a frente.

Não importa mais nada nesse instante, todo o resto não tem mais importância.

É uma forma perfeita de dizer o que sentimos sem palavras, para demonstrarmos o nosso amor da melhor forma possível.

  1. Melhor do que o café, é o vício mais saudável e com os efeitos colaterais mais recomendáveis

Você duvidava disso? O sexo matinal vai despertar você muito mais do que duas xícaras de café e uma ducha fria. Além disso, seus benefícios e efeitos colaterais são tão positivos que você pode repeti-lo quantas vezes desejar.

É o vício mais saudável e recomendável para o seu coração, seu corpo e seu cérebro.

  1. O melhor remédio para a sua beleza

Você acredita que é um mito o fato de que o sexo rejuvenesce e nos torna mais atraentes? Conheça os seguintes dados:

  • O orgasmo aumenta o nível de estrogênio em nosso organismo.
  • Este aumento hormonal favorece o nosso cabelo, a maciez da pele e melhora a circulação sanguínea.
  • O sexo faz com que nos sintamos amados, desejados e melhora a confiança em nós mesmos. E a felicidade é o melhor tratamento para a nossa beleza exterior.
  1. Adeus aos complexos

O sexo matinal tem como vantagem o fato de que nos vemos cara a cara, que a luz do amanhecer nos encontra em toda a nossa naturalidade, sem medos nem complexos.

A noite tem o seu mistério, não há dúvida disso, mas a luz do dia nos permite olhar ao outro sem nenhuma vergonha, isso é mais puro e mais belo.

E agora, conte para nós… Você também gosta de praticar o sexo matinal?