Batida de maçã, limão e toranja para perder peso - Melhor Com Saúde

Batida de maçã, limão e toranja para perder peso

Este líquido deve ser um complemento de uma dieta saudável e equilibrada. Graças aos seus ingredientes elimina as gorduras mais facilmente e evita a retenção de líquidos.
Batida de maçã, limão e toranja para perder peso

Esta deliciosa batida de maçã, limão e toranja será muito útil no dia-a-dia para promover a perda de peso. É também um complemento muito simples que nós introduzimos em nossa dieta para nos sentirmos mais saciados e combatermos a retenção de líquidos.

Com esta bebida natural você conseguirá combater o excesso de gordura que tende a se acumular no ventre. Se formos consistentes e nos habituamos a consumi-la no café da manhã ou após a nossa refeição principal, depois de duas semanas vamos notar os resultados.

Lembre-se de manter uma dieta equilibrada, evitando a ociosidade sempre que puder.

Maçã, limão e toranja: combinação prodigiosa para emagrecer

Quando se trata de perder peso sabemos que não há milagres, é só adotar uma nutrição adequada. Emagrecimento saudável é possível, desde que nós cuidemos da alimentação que vamos dar ao nosso corpo.

Então… Por que não recorrer a tais alimentos saudáveis e deliciosos como uma maçã, um limão e uma toranja? Nós explicaremos porque eles são tão apropriados quando você deseja perder peso.

Maçã verde, nosso aliado para perder peso

Existem muitas variedades de maçãs, mas em nossa bebida, vamos adicionar uma maçã verde, se possível de agricultura orgânica. Vamos incluir a casca, por isso, estamos interessados que seja um produto natural e livre de pesticidas.

Descubra o Remédio natural de casca de maçã para perder peso

  • As maçãs verdes nos ajudam a acelerar o metabolismo.
  • A pele contém pectina que vai para ajudar a controlar o excesso de lipídios do nosso corpo. É muito adequada em caso de obesidade, porque nos ajuda a destruir os nódulos de gordura mais antigos.
  • Permitirão também equilibrar o nível de açúcar no sangue.
  • Se há uma coisa pela qual a maçã verde é saudável é o seu alto nível de minerais e vitaminas, que cuidam da nossa saúde cardiovascular.
  • Este fruto é saciante e rico em fibras. Portanto, vai nos ajudar a combater a retenção de líquido e a constipação.

Limão, a chave de uma alimentação alcalinaSuco de limão

Em nosso espaço nós falamos muitas vezes dos benefícios da manutenção de uma dieta alcalina: eliminamos estes tóxicos que nos adoecem e inflamam e, além disso, melhoramos as funções de muitos de nossos órgãos.

  • Beber todos os dias um copo de suco de limão facilita a eliminação de gordura. Sua ação não é o “emagrecimento imediato”, mas amolece as gorduras para queimá-las ou eliminá-las mais rápido.
  • Graças ao limão reduzimos o colesterol ruim e facilitamos a fluidez do sangue.
  • Limão é um facilitador das nossas digestões, pois facilita a assimilação dos nutrientes e desfrutar de intestinos mais saudáveis, pois impedem que elementos tóxicos alcancem a corrente sanguínea.
  • O ácido cítrico dos limões e suas enzimas cuidam do nosso fígado. Graças às suas propriedades antioxidantes e vitamina C que fortalecem nosso sistema imunológico.

Assim enfrentamos nosso programa de perda de peso com boas defesas e melhoramos a função hepática, já que as gorduras não se acumulam.

Leia Também: Quer acelerar o seu metabolismo para perder peso? Anote estas 6 dicas

Toranja: diurética e antiiflamatória

Algo a considerar é que esta bebida de maçã batida, limão e toranja não deve ser o nutriente mais importante na nossa dieta para perder peso. É um complemento com o qual começamos o dia ou acompanhamos nossa refeição principal.

  • Este líquido não contém nenhuma proteína ou ferro, e, por isso, é importante manter uma dieta que irá fornecer todos os nutrientes que você precisa em uma base diária.
  • Agora, se nós também adicionarmos ao nosso remédio uma toranja por causa de sua ação diurética, ela nos permitirá drenar os resíduos que nos inflamam e promover a retenção de líquidos.
  • A toranja complementa a ação da maçã verde e do limão. Por isso, também vale a pena que você os procure na agricultura orgânica; somente então, terá os melhores antioxidantes e vitaminas.

Como preparar a batida de maçã, limão e toranjaBatida de maçã, limão e toranja

Ingredientes

  • 1 maçã verde
  • Suco de 1 limão
  • Suco de 1 toranja
  • 1 copo de água (200 ml)

Conheça as Batidas ideais para depurar o fígado e ajudar a perder peso

Preparação

  • Esta batida de maçã, limão e toranja será feito em apenas 5 minutos. Para isso, a primeira coisa a fazer será lavar a maçã verde, em seguida, cortá-la em pedaços.
  • Depois, extraia o suco do limão e da toranja e leve ao liquidificador junto com o copo de água. Adicione a maçã verde cortada em pedaços e obtenha um líquido homogêneo.
  • Você pode adicionar uma colher de sopa de mel ou estévia se quiser adoçar, pois seu sabor é muito ácido.

Tome todos os dias em seu café da manhã e não se esqueça de manter uma dieta equilibrada onde não faltem proteínas, e não abuse das gorduras saturadas.