Não tente me mudar, ame-me como eu sou - Melhor com saúde

Não tente me mudar, ame-me como eu sou

Se você realmente me respeitar e quer que sejamos felizes, ame-me como eu sou e não tente me mudar. Aceite-me porque eu faço o mesmo com você e com o seu jeito de ser.
Não tente me mudar, ame-me como eu sou

Em muitos de nossos relacionamentos queremos inconscientemente “mudar” às pessoas nos rodeiam. Isto ocorre de forma mais perceptível nos relacionamentos entre casais, onde sempre queremos que a outra pessoa mude.

Agora, que você nunca cogitou no que a outra pessoa estaria pensando… “me quer como eu sou” ou “quer que eu seja diferente”?

Recomendamos: Se alguém não deu valor a você, não mendigue nem atenção nem amor

Ame-me como sou, com minhas virtudes e defeitos

Todas as pessoas são imperfeitas e nos amoldar porque o nosso parceiro quer, não é uma opção válida. Cada um de nós é único, é especial.

 Nunca devemos mudar por ninguém, somente se isso for o que desejarmos. Tenha isso em mente, porque é algo no qual sempre caímos.Homem que não quer que sua companheira mude

Se uma pessoa quiser mudá-lo, ela não o aprecia realmente. O que acontece se você não mudar? As coisas irão mal e a relação fracassa.

É por isso que alguém sempre acaba se sentindo como um fantoche; e isto não pode ser permitido, você não será feliz.

 As pessoas que querem compartilhar uma vida conosco devem nos aceitar como somos sem tentar modificar a nossa essência. No momento em que permitimos isso, deixamos de ser nós mesmos e nos transformamos em alguém completamente diferente.

Sempre defendemos o fato de sermos amados tal como somos. Quando alguém nos muda e permitimos isso é porque somos inseguros e acreditamos que para que a relação vá bem precisamos mudar.

O problema é que isto não resolve o problema.

Leia: Amores que não se importam com os anos, rugas ou o tempo

Quem sabe vocês sejam duas pessoas que não deveriam estar juntas; talvez esse desejo e esse amor tenham sido minados ao longo do tempo, porque, na realidade, vocês são muito diferentes um do outro.

Talvez, existam outros problemas nos quais não queiram se aprofundar e por isso camuflam sob a alternativa da mudança. Uma opção mais que incorreta.

Ame-me mais, ame-me melhor

Há pessoas que são muito tóxicas e que involuntariamente tentam manipular os outros à sua vontade.

Isso acontece em muitos relacionamentos e é aí que surgem essas situações na qual alguém quer nos mudar. Pode ser que queiram estar com você, pode ser que realmente o amem, mas este não é o caminho. Não o aceitam como você é.Menina triste porque querem mudar sua forma de ser

Temos muito medo de romper um relacionamento por não termos mudado; sempre tendemos a dar tudo de nós, até perder a nossa essência para não nos culparmos de não termos feito nada pela relação.

No entanto, esta atitude de permitir que mudem você não é uma coisa boa.

Às vezes, nós não sabemos diferenciar entre amar muito e amar com qualidade. É preferível que alguém o ame menos, mas que esse amor seja melhor do que o de alguém que o ame demais.

Não se alegre com qualquer coisa, você não merece ser amado de qualquer jeito.

Se você tiver uma baixa autoestima ou sofrer de insegurança, provavelmente será feliz com essa pessoa que quer mudar você. Acha que assim você sentirá mais felicidade e que é culpa sua se seu relacionamento não der certo? Nada mais longe da verdade.

Como a relação poderá ir bem se você não for feliz?

Não perca: Para quem quiser julgar meu caminho, empresto meus sapatos

Você nunca ficará à vontade se mudar, porque a outra pessoa precisa disso. Você tem que mudar para o seu próprio bem, não para satisfazer os desejos de outra pessoa que, talvez, queira manipulá-lo.

Sim, há muitos casais onde a manipulação secreta é apreciada.Casal que não quer mudar

Cuidado com todas essas relações tóxicas nas quais você pode se afundar sem perceber isso claramente.

O amor nos cega, e acreditamos que temos de fazer certas coisas, como mudar, para que a outra pessoa saiba que estamos lutando pela relação e que estamos fazendo um grande esforço para que tudo corra bem.

É claro que nós devemos nos esforçar, mas nunca a tal ponto de nos machucarmos.

Da próxima vez que alguém lhe pedir para mudar, responda: “me ame como eu sou porque eu não vou mudar”.

Seu parceiro deve aceitá-lo como você é, se isso não acontecer é porque não vale a pena. Isto não é uma prova de amor, isto é uma prova de manipulação.