Saiba como reduzir centímetros da cintura com esta receita

Saiba como reduzir centímetros da cintura com esta receita

reduzir centímetros

Na busca para entrar em forma e perder peso, a cintura é uma as áreas do nosso corpo que mais temos dificuldade para mudar, já que é a região onde mais acumulamos gordura e onde sempre se notarão outros problemas do corpo, como a inflamação do abdômen ou a retenção de líquidos.

Combater a gordura da cintura e eliminar estes quilos extras não é uma tarefa fácil, mas também não é impossível. Seguindo um bom plano de alimentação, fazendo atividade física e tendo o apoio de algumas receitas, você poderá combater esta gordura incômoda e reduzir centímetros da cintura, ficando mais perto de atingir a boa forma que tanto deseja.

Conselhos para reduzir centímetros da cintura

  • A primeira coisa a ter em mente para acabar com a gordura da cintura e reduzir centímetros é evitar o consumo de gorduras e se focar unicamente em eliminar as gorduras que já estão acumuladas. Se você não reduzir o consumo de gordura, não importa o que fizer, não vai ver resultados.
  • Se você gostar muito de comida pronta e fast food e as incluir com frequência na sua dieta, saiba que, além de ganhar gordura, você também estará causando muitos danos ao seu organismo, e pode desenvolver, a longo prazo, inúmeras doenças. Corte por completo o consumo deste tipo de alimento da sua dieta.
  • Coma proteínas com pouca quantidade de gordura, como as carnes magras ou alimentos como a soja e o feijão.
  • Evite o consumo excessivo de laticínios, bebidas açucaradas e alimentos refinados.
  • Se você sofrer de alguma intolerância alimentar, aprenda a identificar quais são os alimentos que lhe fazem mal e, sempre que possível, evite o seu consumo. As intolerâncias alimentares causam inflamações no abdômen e, por isso, afetam também o contorno da sua cintura.
  • Aumente o consumo diário de água em vez de beber refrigerantes e outras bebidas com gás. A água é a melhor forma de se manter hidratado e também contribui para eliminar as toxinas do corpo. É muito fácil adotar este hábito quando se tem força de vontade para fazê-lo.
  • Foque-se nos exercícios localizados para a cintura. As rotinas principais incluem abdominais, levantar as pernas e fazer giros de cintura. Também é importante incrementar o tipo de exercício cardiovascular, já que ele é chave para queimar gordura.
  • Evite as situações de estresse, já que este problema aumenta a produção de um hormônio chamado cortisol, o qual foi relacionado aos desejos alimentares, à obesidade e ao aumento de peso, principalmente na região da cintura.
  • Melhore a postura para conseguir uma mudança tanto na cintura quanto no abdômen. Faça este exercício: pare na frente do espelho e adote uma postura adequada. Viu como instantaneamente o abdômen muda? A postura é fundamental para moldar a cintura e ter uma melhor forma.

Remédio para queimar gordura e reduzir centímetros da cintura

gordura

Este poderoso remédio é um grande complemento para a dieta e os exercícios que têm como principal objetivo reduzir a gordura localizada na cintura. É composto por três ingredientes principais: raiz-forte, casca de limão e mel.

As propriedades destes ingredientes ajudam a combater a gordura acumulada, aceleram o metabolismo, favorecem a eliminação de substâncias tóxicas do corpo, estimulam a eliminação de líquidos retidos no organismo e, além de tudo isso, também são ótimas para melhorar a função cerebral, a memória, a visão e a audição.

Ingredientes

  • 125 gramas de raiz-forte
  • 3 limões com casca
  • 3 colheres de mel

Como fazer?

Antes de combinar os ingredientes, é muito importante lavar muito bem a raiz-forte e os limões, para que eles fiquem completamente desinfetados, já que vamos usar suas respectivas cascas. Para garantir a eliminação de micro-organismos, basta submergir os limões e a raiz-forte em um recipiente com partes iguais de água e vinagre branco. Quando tiver desinfetado estes ingredientes, bata no liquidificador os 125 gramas de raiz-forte, os limões em pedaços com a sua casca e as três colheres de mel. Deixe tudo bater no liquidificador por apenas alguns segundos até que o mel fique completamente integrado à mistura.

Recomenda-se consumir uma colher desta bebida duas vezes ao dia, junto com as principais refeições. O remédio resultante desta receita pode ser guardado em um frasco de vidro e mantido na geladeira. Em um período de três semanas você irá começar a notar os resultados, se também mantiver uma boa alimentação e a prática regular de exercícios físicos.