O verdadeiro amor não morre

O verdadeiro amor não morre, mesmo após 57 anos de casamento

Todo casal sonha em compartilhar uma vida inteira juntos, nutrindo e fazendo crescer o amor que os uniu pela primeira vez.
O verdadeiro amor não morre

Infelizmente, são poucos os casamentos que resistem aos primeiros obstáculos que a vida impõe (crises financeiras, dúvidas a respeito da relação, problemas com os filhos e com familiares, etc.).

Mas algumas pessoas conseguem a felicidade de continuar se “re-apaixonando” pelo seu parceiro ao longo dos anos. É o caso de Jim e Elionor, um casal que nos mostra que é possível sim viver um amor para toda a vida.

Uma inspiradora história de amor

Fazia muitos anos que o veterano de guerra americano James “Jim” Russell não celebrava seu aniversário de casamento com sua esposa, Elionor, companheira de mais de 50 anos.

Mas este ano, ele quis fazer uma surpresa muito especial para sua amada, pois ela estava internada em um hospital durante todo o mês. Quando chegou o dia do 57º aniversário de casamento dos dois, Elionor continuava sem previsão de alta, internada e com graves problemas de saúde.

Para expressar o quanto a amava, Jim decidiu surpreender sua esposa vestindo um smoking e entrando ao quarto de hospital. Ele comprou chocolates e um lindo buquê de flores e foi visitá-la dessa forma, chamando a atenção de toda a equipe hospitalar, que achou o gesto do idoso emotivo e inspirador.

Fotos do casal fazem sucesso no Twitter

Amor-do-Jim

Elionor ficou surpresa com a inesperada e elegante visita de seu marido, tanto que esqueceu por alguns momentos seus problemas de saúde.

A história foi compartilhada através do Twitter por uma das netas do casal. As fotos do encontro foram compartilhadas com esta mensagem:

Minha avó está no hospital, mas é seu aniversário de 57 anos de casamento, então meu avô foi visitá-la vestindo um smoking para surpreendê-la com flores”.

Uma mensagem simples, mas que tocou milhares de pessoas ao redor do mundo. Em pouco tempo, o post teve mais de 25 mil retweets, espalhando-se pela internet também em blogs e portais de notícias.

Elionor já estava internada há um mês, o que a impedia de celebrar a data tão importante com o amor da sua vida. Por isso, sua família tomou a decisão de fazer algo inesquecível para alegrar seu grande dia.

Participação de toda a família

“Meus filhos pensaram que seria uma boa ideia organizar algo especial para este dia, por isso vesti o smoking e fui visitar minha mulher”, contou Jim.

“Estar nesta cama, internada, é muito chato, mas quando meu esposo e meus filhos entraram no quarto, sorri da mesma maneira que quando eu e ele dançamos pela primeira vez quando éramos jovens”, contou Elionor.

Amor-entre-Jim-e-Elionor

O casal teve a oportunidade de compartilhar um jantar especial no quarto do hospital e também puderam assistir o seu programa de televisão favorito.

Uniões para sempre são raras, mas têm o poder de inspirar gerações de noivos e casais apaixonados. A história de Elionor e Jim nos ensina que o verdadeiro amor pode superar todos os obstáculos que a vida a dois envolve e ficar ainda mais forte com o passar dos anos.

Quem não deseja um casamento assim?